luxo, Exclusividade e curadoria de ponta
 

 
 

Arrojada empresária do ramo de logística, Mary Mansur, paulista radicada no Recife, enxergou uma carência na cidade e resolveu tornar um antigo sonho em realidade. Em 2015, ela abre em grande estilo a sua A Maison, no moderno bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. Lá apresentou para o universo fashion de Pernambuco o melhor da moda festa nacional e vestidos de noivas, além uma curadoria ímpar de coleções internacionais em ambos segmentos.

A loja, projetada pelo arquiteto Romero Duarte, desde da sua abertura de portas, obteve um fluxo intenso de clientes, atendendo aos mercados de 15 anos, formaturas, festas e casamentos.

O sonho realizado serviu de inspiração para outros maiores, foi aí, que abriu uma unidade no em Casa Forte, área nobre da zona norte do Recife e, com ousadia e determinação, fez seu negócio crescer de forma esplendorosa. Mary ganhou força no mercado e fez sua loja de Boa Viagem mudar de endereço, tornando-se uma verdadeira referência em como trabalhar com rapidez e praticidade a moda de forma atenciosa, competente e planejada.

PONTO DE PARADA OBRIGATÓRIO O complexo A Maison em Boa Viagem também é um atrativo para o público consumidor de móveis arrojados e objetos de decoração projetados com tecnologia, ousadia e originalidade – fonte de inspiração para arquitetos e designers de interiores.

PONTO DE PARADA OBRIGATÓRIO
O complexo A Maison em Boa Viagem também é um atrativo para o público consumidor de móveis arrojados e objetos de decoração projetados com tecnologia, ousadia e originalidade – fonte de inspiração para arquitetos e designers de interiores.

O novo empreendimento é um complexo de 2000 m², situado na principal avenida de Boa Viagem, dentro de um megaprojeto arquitetado pela renomada dupla: Luiz Dubeux e João Vasconcelos. Nela se pode encontrar diferentes experiências de compra e encantamento nos quesitos moda, decoração e beleza. O local passou a congregar ambientes dedicados às noivas, a looks de festa, roupas casuais, beauté, com o Studium Maison, além de casa e decoração, com A Maison Home.

O diferencial do investimento está no conjunto de possibilidades de se realizar grandes desejos dentro de um único conjunto de serviços, sejam eles para noivas, madrinhas, daminhas, formandas, debutantes ou mulheres que não abrem mão de estar em sintonia com as tendências day-by-day da moda, dos cabelos, das novidades da maquiagem e do bem-estar.

MARY MANSUR Por Renato Filho – Recife, 2017

MARY MANSUR
Por Renato Filho – Recife, 2017


Alta costura

A curadoria de alta costura e prêt-a-porter “Por Mary Mansur” passeia por marcas como: Sandro Barros, Fabiana Milazzo, Thays Temponni, Fátima Scofield, Vitor Zerbinato, Viva! Por Vivaz, Madrepérola, Maracujá, Agilitá, Cosh, M.Rodarte, Trinitá, Rosa Clará, Two by, Pronovias, Alma Noivas, Lucas Anderi e Romona Keveza – a loja é a única revendedora da grife no Brasil.


Casual style

Nas araras do casual, encontramos marcas como: Skazi, Anne Fernandes, Fit, Strend, Sclub, Caos, Cholet, Maria Filó, Nana Kokaev, Litt, Essenciale, Bianza, Loft 747 e outras.

CURIOSIDADE Copo-de-leite sempre foi e é a flor predileta de Mary Mansur. Combina com sua personalidade: única, autêntica e singela. Num passeio pela loja, você pode se deparar com várias delas.

CURIOSIDADE
Copo-de-leite sempre foi e é a flor predileta de Mary Mansur. Combina com sua personalidade: única,
autêntica e singela. Num passeio pela loja, você pode se deparar com várias delas.

 
 
 

Serviço

A Maison por Mary Mansur está localizada na Av. Conselheiro Aguiar, 1650 em Boa Viagem. E também em Casa Forte na Av. Dezessete de Agosto, 698. Funciona das 9 às 19h de segunda à sexta e das 9 às 17h aos sábados.
Atende pelos fones:
(81) 3877.2718 – Boa Viagem
(81) 3265.0752 – Casa Forte

 

 
 

Curadoria Mary Mansur

 

NOIVAS POR MARY MANSUR