Thays Temponi apresenta coleção no Minas Trend

São poucas as coisas que definem tão bem a coleção Verão 2018 de Thays Temponi como verdadeiras joias que vestem o corpo de suas clientes. Thays tem uma capacidade de realizar sonhos através da beleza de seus vestidos, e cada um deles carrega um pouquinho da história da estilista, de suas próprias idealizações e toda a dedicação envolvida.

Durante esta edição do Minas Trend, nossa equipe teve a oportunidade de conversar um pouco com ela para falar com exclusividade sobre a nova temporada e o que estará em breve no acervo d’A Maison por Mary Mansur.

Thays em clique para A Maison no seu espaço do Minas Trend

Thays em clique para A Maison no seu espaço do Minas Trend

Sobre o tema escolhido para a coleção, Thays embarcou numa viagem de autoconhecimento em vez de procurar referências externas: “Nós buscamos inspiração em nossa própria essência. Tentamos buscar um tema diferente e depois de tanto pensar a gente viu que precisávamos falar um pouco sobre nós mesmos”, diz a estilista.

Preview exclusivo da nova coleção com foco nos famosos bordados manuais em 3D. 

Preview exclusivo da nova coleção com foco nos famosos bordados manuais em 3D. 

Cada detalhe de seus vestidos são cuidadosamente produzidos e tudo é feito com muita delicadeza. Temponi fala “O motivo de fazermos algo tão elaborado é nada mais do que o amor que temos, pelas pessoas que atendemos e todo o carinho e respeito que colocamos em prática ao produzir nossas peças”.  O nível de detalhes é tamanho que cada peça leva até 2 meses e meio para ser bordada.

Nas novas peças, podemos esperar toda a tradição da marca – riscos primorosos, bordados manuais com paetês dobrados e tingidos de forma minuciosa e delicada, modelagens impecáveis e ricas pedrarias.