A volta das tranças

Se tem um penteado que vai fazer sucesso no próximo ano é a trança. O estilo esteve presente nas passarelas das marcas mais importantes de moda e as tendências de tranças para 2017 são muitas.

Por isso, se quiser apostar em um cabelo certeiro para estar moderna e atual, a trança tem que fazer parte do seu repertório. Com certeza o penteado não vai sair da cabeça das celebridades e das fashionistas.

tendencias-de-trancas-para-2017-3.jpg

1. Trança boxeadora

Se em 2016 a trança boxeadora já esteve com tudo, ela continua em alta como uma das tendências de tranças para 2016. Mas agora, alçada ao status fashion, já que esteve presente no desfile de uma famosa grife de roupa italiana.

Versátil, esse tipo de trança vai desde o dia a dia até um evento formal sem o menor problema. Basta mudar a roupa e a maquiagem que o look é outro. Quel é adepta da prática de esportes também pode investir no estilo, que deixa os fios presos de uma forma muito estilosa.

tendencias-de-trancas-para-2017.jpg

2. Coque com nuca trançada

Esse foi um dos penteados mais desejados do ano. Exibido por uma marca muito tradicional francesa, o coque com nuca trançada e das tendências de tranças para 2017 de quem busca um visual clássico, mas com um toque de modernidade.

Esse não é dos mais fáceis de se repetir em casa, mas com treino dá para conseguir o cabelo-desejo do ano. Futuras noivas ou madrinhas podem investir sem medo nesse estilo.

3. Trança despojada

Fazendo o estilo desencanado, com muitos fios soltos de cabelo, a trança despojada é para quem busca um estilo mais descontraído, com fios desconexos que são um charme extra ao visual.

Essa é daquelas tendências de tranças para 2017 de quem buscar um visual menos certinho e que pode transitar desde o ambiente de trabalho até em uma festa de formatura, por exemplo.

4. Duas tranças

Seguindo aquela onda de cabelos infanto-juvenil, as duas tranças também entram nas tendências de tranças para 2017. Para ficar mais atual e diferenciada, aposte da versão embutida, que deixa o visual menos infantilizado.

Além disso, combine o cabelo com looks mais adultos, assim o cabelo perde a cara de criança e fica com uma aparência mais adulta, fazendo jus à modernidade da tendência.

5. Tranças finas

Para enfeitar penteados semipresos, por exemplos, as tranças finas deixam qualquer penteado mais elaborado ainda dando uma aparência de delicadeza para os cabelos.

As versões semipresas e embutidas são as que vão fazer mais sucesso entre as tendências de tranças para 2017. Comece a treinar já nos seus fios para chegar no próximo ano arrasando nas tranças.

Fonte: All Things Hair