A passarela do segundo dia de Minas Trend

Esta quarta-feira (05) foi marcada pelo último dia de desfiles no Minas Trend. O evento continua até sexta (07), mas com foco total na curadoria de novidades para A Maison. Nossa equipe esteve presente para assistir as novas coleções de duas marcas: Unity Seven e Manzan.

A marca mineira Unity Seven tem como especialidade a moda festa. Na passarela, desfilou uma série de vestidos minimalistas em cores neutras como o nude e o off white. Os tecidos tecnológicos trazem um toque de brilho aos looks. Destaque para os babados, tendência certeira deste verão!

A Manzan, marca que faz parte do acervo A Maison, buscou inspiração na Tailândia para sua nova coleção. No desfile, observou-se mulheres viajantes com misturas de jeans, renda e bordados em pedraria. A beleza, assinada por Ricardo dos Anjos, trouxe um coque nipônico com uma mecha rígida atravessando o penteado, imitando os habituais palitinhos que as mulheres orientais utilizam para prender seus cabelos. Letícia Manzan, estilista da marca, convidou nossa equipe para o backstage do desfile. Acompanhamos todo o processo de preparação e o resultado você confere em breve em nosso canal no YouTube!