A marca de bolsas que está fazendo sucesso entre as famosas

A moda mineira está cada vez mais recebendo destaque no cenário nacional, com eventos de grande porte como o Minas Trend e marcas que fazem questão de inovar. Uma das que mais amamos é a Isla, conhecida há 9 anos por suas bolsas que são verdadeiras joias. Elas são fruto da criação da designer brasileira Sílvia Monteiro, que injeta toda sua personalidade nas peças.

Formas únicas surgem do garimpo pelas mais nobres e sofisticadas matérias-primas mundo afora, criando objetos de desejo para mulheres de todas as idades.  Cada detalhe é pensado com bastante cuidado para que as peças possam ser usadas de diversas maneiras e em várias ocasiões. São peças que misturam materiais como a madrepérola, metal, resina e cristais. Uma verdadeira expressão do luxo atemporal.

Suas peças encantaram grandes personalidades da moda do Brasil, como Thássia Naves, Camila Coutinho, Fernanda Vasconcellos, Wanessa Camargo, Sabrina Sato, Ana Hickmann, Claudia Leitte, Fe Paes Lemes, Luciana Gimenez, Isabella Fiorentino, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Camila Pitanga e tantas outras!

Confira algumas das peças da marca que fazem parte do acervo A Maison: