Como escolher uma tiara para noivas?

Os acessórios de cabeça são o toque final da noiva em seu grande dia: a cereja do bolo! Se você quer adicionar esse novo elemento em seu look para se sentir como uma verdadeira princesa no seu grande dia, siga nossas dicas:

1) Decida seu penteado antes de escolher o acessório de cabeça
Por mais versáteis que as tiaras e faixas possam ser, a escolha fica ainda mais fácil quando você já sabe seu penteado. Se seu cabelo é mais fino e com pouca densidade, opte pelas tiaras mais delicadas. Mas se você tem um cabelo cheio de vida ou vai fazer uma produção mais arrojada, pode apostar em acessórios de maior impacto!

2) Veja o acessório em todos os seus ângulos
Quando você escolheu seu vestido, com certeza você tentou se ver no espelho de frente, de lado, de costas, de longe, de perto... Então faça o mesmo com a tiara! Veja como ela vai ficar em seu cabelo em todos os possíveis ângulos e fique deslumbrante ao olhar de todos.

3) Pense bem na cor que o material da tiara reflete
Algumas tiaras vão refletir para tons mais dourados, outras rosados, outras em prata... Considere isso para ornar o acessório com todo o look! 

4) Ajuste o tamanho
Algumas tiaras são feitas de metais e podem incomodar caso fiquem apertadas na cabeça. Não esqueça de ajustar para se sentir linda e confortável no grande dia!

5) Harmonia é tudo
Não pense na tiara como um acessório a parte, e sim como mais um elemento que vai harmonizar todo o visual da noiva. Pense se ela vai combinar com suas joias, seu véu, seu buquê, seu sapato, seu vestido... E faça a escolha perfeita!

Agora que você já sabe tudo que precisa para escolher a tiara do seu grande dia, delicie-se com a galeria abaixo, repleta de opções que você encontra na A Maison!