Casamento de Sereia: a cerimônia de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Aconteceu neste sábado (22) o casamento de uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil: Gabriela Pugliesi! A musa fitness disse sim ao Erasmo Viana em Trancoso, numa cerimônia completamente voltada para a temática do mar. Uma festa jovem, leve, super descontraída, com direito a buffet de sushi. Continue lendo para conferir os detalhes. E caso você vá casar em breve, conte com A Maison e seu acervo exclusivo de vestidos de noiva, além de diversas opções para seus convidados. No quesito beleza, converse com os profissionais do Studium e agende seu horário.

O vestido usado por Pugliesi foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein. A peça, completamente bordada, tem desenho inspirado na espuma das ondas do mar e telas de pescador. Foi inteiramente feito à mão, levou 6 meses para ser feito e chega a pesar 38 kilos! Sua beleza foi produzida por Renner Souza e Thiago Fortes, com cabelos soltos e ondas bem com cara de quem acabou de sair do mar, decorados por uma flores. A maquiagem é de uma beleza natural, com muito iluminador. O buquê foi de flores brancas com um terço ao redor do pulso da noiva. Já o noivo foi de azul da cabeça aos pés, de Ricardo Almeida, com direito a sandália de couro.

Com relação ao local, em entrevista à Revista Quem, a noiva comentou: "Somos baianos e temos a alma baiana, então tinha que ser na Bahia. Trancoso é um lugar muito especial para nós, vivemos momentos marcantes aqui", conta. "A data do casamento foi escolhida por conta da numerologia. Meu número da sorte é 9 e a soma das datas é 9 (22+04+2017= 2043 -> 2+4+3=9)”.

A decoração foi assinada por Renato Aguiar com milhares de flores. Segundo a Veja, foram usados 8.000 botões de flores rosas, 4.000 bromélias e 1.500 hastes de orquídeas. O cardápio, claro, segue a linha fit do casal: arroz com nozes e polvo grelhado com batata doce assada, cenouras e beterrabas orgânicas com creme de mascarpone, peixe assado ao molho de moqueca e casquinha de siri com queijo coalho, além do buffet de sushi. O bolo foi decorado inteiramente com conchas e estrelas do mar, seguindo o tema.

Os recém-casados agora embarcam para viajar por 16 dias, passando a Lua de Mel em vários destinos – e claro, muito deles no clima de praia. Ilha Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket.

modaEquipe A Maisonmoda