Cannes 2017: Tendências do tapete vermelho

Começou na última quarta-feira (17) o festival de Cannes, no interior da França. Anualmente, o evento influencia o mundo fashion e trás inspirações - especialmente no quesito moda festa. Hoje, trazemos quatro tendências que dominaram o tapete vermelho por lá. Confira!

METALIZADOS

Por aqui aparecem: Bella Hadid (que realmente amou os metálicos e aparece 3 vezes nessa galeria), Emily Ratajkowski, Isabeli Fontana, Julianne Moore, Kendall Jenner, Nicole Kidman e Thylane Blondeau.

BRANCOS, NUDES, BLUSH E OFF-WHITE

Várias mulheres apostaram em looks mais claros - e a Vogue até chegou a afirmar que algumas levaram vestidos de noiva para o tapete vermelho, Lançando uma nova tendência! Confira o visual de Adriana Lima, Coco Rocha, Elsa Muse, Juliette Binoche, Lily Collins, Lily Donaldson, Lily Rose Depp, Rihanna, Tallia Storm, Tilda Swinton e Uma Thurman.

PRETINHOS NADA BÁSICOS

Não dá pra falar que o preto é tendência, afinal, a cor está presente em todos os lugares e situações. Confira como as mulheres do tapete vermelho utilizaram o tom clássico para se inspirar! Na galeria: Adriana Lima, Anja Rubik, Julianne Moore e Sara Sampaio.

CORES FORTES

Entre as cores fortes que surgiram, estão o magenta, o verde (em várias tonalidades: greenery, turquesa, pastel), o azul cobalto e o clássico vermelho. As mulheres: Isabeli Fontana, Jessica Chastain, Julianne Moore, Petra Nemcova, Robin Wright e Tilda Swinton.