Beleza vegana: marca lança linha de pincéis cruelty-free

A Kat Von D, famosa tatuadora e proprietária da marca homônima de cosméticos, acaba de anunciar o lançamento de uma linha de pinceis sem crueldade animal. A notícia foi dada através de seu Instagram!

"Estou muito animada por lançar uma linha inteira de pincéis vegan e cruelty-free para a Kat Von D Beauty! Eu me uni ao time de artistas do KvD Artistry Collective para criar os pinceis mais eficientes, usando as fibras sintéticas de maior qualidade que imitam a mesma distribuição de produto que você teria com um pincel de cerdas animais. Estamos vivendo em tempos incríveis agora, em que a tecnologia tornou fácil fazer escolhas com compaixão nos produtos que compramos, sem ter que explorar os animais. Estou tão orgulhosa da equipe da Kat Von D Beauty por todo o tempo e energia que dispuseram ao me apoiar na criação de produtos cruelty-free e por me ajudarem a espalhar esta mensagem".

Ela ainda postou o primeiro destes pinceis, que é o pincel de contorno #5. Ele já está à venda na loja virtual da marca, que infelizmente não entrega no Brasil, e na Sephora americana, por 32 dólares.