As marcas de make das Kardashian-Jenners

As irmãs Kardashian-Jenner são donas de um verdadeiro império nos mais diversos campos: desde o reality show que as tornou famosas até lojas e linhas de roupas e acessórios games para celular, aplicativos de emojis, livros, fragrâncias, venda de extensões de cabelo, esmaltes, bronzeamento artificial, agências de comunicação e até mesmo igrejas! Não deixe se enganar pelas aparências: apesar de parecerem apenas pessoas fúteis pela superfície, são grandes empreendedoras. 

Apesar da imensa lista de negócios que elas comandam, o que mais tem recebido destaque nos últimos meses são suas marcas de cosméticos. Kim Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner tem suas linhas próprias de maquiagem e que estão bombando! Confira:

 

KYLIE COSMETICS

A marca de Kylie Jenner surgiu em 2015 e é a mais bem sucedida entre as 3 citadas nessa matéria. A irmã é conhecida pelos lábios volumosos, e iniciou sua linha de cosméticos com batons e lápis de boca. Foi um sucesso enorme, e todos os produtos esgotaram em pouquíssimo tempo! O faturamento apenas em 2016 foi de 57 milhões de reais. A linha foi crescendo, e hoje em dia já conta com paletas de sombra, blushes, iluminadores e pincéis. A venda é feita através do site da marca, que entrega no Brasil – se você conseguir comprar antes que esgote! 

 

KKW BEAUTY

A marca de Kim Kardashian é recente: surgiu este ano com seu primeiro produto, um kit de contorno e iluminação. Uma escolha natural, afinal, Kim é mundialmente famosa pelo contorno, e muitos dizem que ela é a grande culpada pela febre que a tendência de beleza se tornou atualmente! O lançamento foi um sucesso: todas as tonalidades esgotaram em pouco mais de 2 horas e faturaram 48 milhões de reais. As vendas ocorrem através de seu site, mas os produtos não estão mais disponíveis.

 

KENDALL JENNER PARA ESTÉE LAUDER

A modelo Kendall Jenner ainda não tem sua própria marca, mas colaborou com a já consolidada Estée Lauder. Ela foi a estrela da campanha da marca, e em seguida, foi convidada para criar o próprio batom! Ele se chama Restless, uma mistura de laranja e vermelho.