A Maison marca presença no baile da amfAR

Aconteceu nesta quinta-feira (27) o baile da amfAR, em São Paulo. O evento beneficente tem como objetivo a arrecadação de fundos para pesquisas da cura e tratamento da Aids. A noite também contou com leilão beneficente - entre os ítens mais disputados da noite, esteve uma oferta de sessão de fotos com a celebridade americana Kim Kardashian, arrematada por Sabrina Sato por 70 mil dólares. Já o maior lance da noite ficou por conta de Ronaldo Fenômeno, que levou um quadro do artista Vik Muniz para casa pela bagatela de 140 mil dólares. Para o entretenimento do público, o palco recebeu o brilho das apresentações de Anitta e Preta Gil.

A Maison esteve presente na ocasião com um time de mulheres pernambucanas: Mary Mansur foi acompanhada de sua filha Marcela, além das empresárias Carla Bensoussan e Paula Paulineli. As goianas Raiza Marinari e Roberta Santos, blogueira e consultora de estilo respectivamente, também fizeram parte do grupo. Todas vestiram looks assinados pela A Maison, além de beleza comandada por Henrique Mello e Laércio AZ do Studium. Confira as imagens a seguir.

Como sempre, o baile da amfAR é de grande inspiração para o mundo da moda: as tendências e looks envergados pelas celebridades que frequentam o evento são sempre muito comentados. Entre as tendências da noite: muita pele à mostra, além de bordados em pedraria e o veludo! 

Na próxima galeria, reunimos 10 das famosas que chamaram mais atenção. Confira os looks de Bruna Marquezine, Fernanda Motta, Fernanda Paes Leme, Juliana Paes, Kate Moss, Katie Holmes, Laura Neiva, Luciana Gimenez, Marina Ruy Barbosa e Renata Kuerten.

modaEquipe A Maisonmoda