Bazar Solidário na A Maison

A Maison apoia a ação social #NatalSertanejo do Padre Damião Silva. Neste sábado (22/07), acontece na unidade de Boa Viagem um bazar com descontos de até 70%. Parte da renda será revertida em prol das vítimas da seca no Sertão do Pajeú. 

O projeto conta com o apoio de um staff de voluntárias engajadas com causas sociais e que vestirão esta camisa. São elas: Nara Marques, Fernanda Tude, Gleyce Fortaleza, Mary Mansur, Náiade Lins, Carla Bensoussan, Izabelle Rino, Eduarda Queiroz, Tanagra Tenório, Raphaela Torres, Natália Russel, Juliana Oliveira, Kátia Peixoto, Elora Janguiê, Renata Medeiros, Gisele Martorelli, Lay Vasconcelos e Taciana Carulla.

Na ocasião, o time de mulheres atuará como verdadeiras vendedoras da loja, chamando suas amigas para contribuir com a causa. Vista esta camisa também! Abrace a causa. Compre essa ideia!

 

SOBRE O PROJETO

O Natal Sertanejo se propõe a despertar um novo olhar sobre o sertão. É impossível viver nosso dia a dia, sem conseguir enxergar a pobreza e necessidade deste povo valente, que tem os pés numa terra seca e fértil e os olhos voltados ao céu onde só lhes resta a fé. O objetivo é fazer com que a sociedade reflita e ajude nossos irmãos sertanejos, povo carente de uma terra longínqua onde o pouco não chega lá. 

 


SERVIÇO:

BAZAR SOLIDÁRIO
Data e horário: 22/07/2017 (Sábado), das 10 às 18h
Local: A MAISON | Av. Conselheiro Aguiar, 1650 – Boa Viagem – Recife – PE