7 tendências de beleza: Semana de Alta-Costura Inverno 2018

1. Sobrancelhas cheias

O maquiador Peter Philips, da Dior, acentuou as sobrancelhas preenchendo levemente o desenho natural das modelos e penteando os fios para cima.

2. Acessórios de cabelo

O cabelo foi um grande foco dos desfiles e, sendo assim, nada melhor do que colocar acessórios para levar ainda mais atenção ao fios. Na Rodarte foram flores e no Elie Saab pequenas faixas metalizadas.

3. Cabelo preso baixo

O rabo de cavalo da Chanel foi preso com o próprio cabelo, em um visual bem polido.

4. Iluminador

O olho com delineador bem iluminado no canto interno da Valentino abre o olhar e dá ainda mais destaque para os acessórios.

5. Pele nada e boca glossy

A pele hidratada, sem base ou corretivo, deu um ar fresh no desfile de Giambattista Valli. O batom de efeito glossy é o complemento perfeito, como o único ponto de destaque da beleza.

6. Cabelo molhado

Assim como no desfile de Giambattista Valli, a pele da Proenza Schouler deixa as características individuais das modelos à mostra, como as sardas. O cabelo todo para trás de efeito molhado reaparece como tendência.

7. Batom cintilante

O efeito matte está abrindo espaço para diversos outros acabamentos de batom. Além do gloss, fique de olho nos que fazem a boca cintilar.

Via Elle Brasil