As cores de esmalte para arrasar na noite

Em qualquer horário do dia, as unhas estão sempre em evidência. Assim como os acessórios e looks, elas chamam a atenção seja por seus formatos ou suas cores. Mas é durante à noite que as unhas se destacam aliadas às produções mais estilosas. Confira quais as cores de esmalte mais incríveis para usar na night!

Esmalte rosa

Versátil, o esmalte rosa mais claro é discreto e combina em degradê com peças vermelhas. Para as mais ousadas, a dica é abusar do rosa intenso, que fica ainda mais bonito quando usado com roupas em tons verde ou o azul.

Esmalte azul

O azul claro é um tom que pode ser usado de forma divertida, combinando com algum detalhe da roupa, principalmente com cores contrastantes, como o vermelho, rosa ou até mesmo laranja. A tonalidade ainda pode ser usada em degradê com o azul escuro.

Esmalte coral

Em alta, o contraste das cores pode e deve ser usada durante a noite, como o esmalte coral que cai muito bem com um look azul marinho, pois se completam. Vale apostar!

Esmalte roxo

Ideal para o inverno, o roxo deve ser usado na estação quente. Um look nude, mais sofisticado, é ideal para harmonizar com tons de roxo. Além do nude, o verde, amarelo, azul e vermelho, combinam com esse tom.

Esmalte vinho

Clássico, o esmalte vinho é uma cor que desperta a sensualidade e a feminilidade de toda mulher. Deve ser usado em conjunto com uma make mais forte e com roupas mais brilhosas, como looks em paetês, por exemplo.

Esmalte branco

A cobertura branca combina com tudo e é ideal para usar nos momentos em que o grande destaque da noite é a roupa, não as unhas. Forma perfeita para neutralizar um visual muito colorido, estampado, em tons preto, vermelho ou florido.

Esmalte vermelho

Sinônimo de sensualidade, o esmalte vermelho é um dos mais usados pelas mulheres no mundo todo. Democrática, a cor combina perfeitamente com looks escuros, como preto, e também mais claras, como o nude.

Esmalte preto

Para dar um toque mais dark ao visual, a dica é investir no esmalte preto, que transita perfeitamente entre um look rocker até o mais menininha. Pode ser usado com uma produção mais despojada, como jeans e camiseta ou em uma pegada mais fashionista. A escolha é sua!

Cuidar das mãos faz diferença

Além de escolher o esmalte para usar à noite, a dica é também cuidar das mãos, porque os removedores deixam a pele muito ressecada. Portanto, vale hidratar a pele com produtos específicos para a região que também cuidam das cutículas.

Equipe A Maison