Não Faça Você Mesmo: conheça erros mais comuns cometidos em reformas

Economizar é sempre bom, mas quem nunca inventou de fazer uma reforma sem os profissionais adequados e acabou no prejuízo, gastando mais do que o previsto? Muitas vezes os danos causados podem ser irreversíveis ou o reparo sai bem mais caro.

Erros comuns que são cometidos na hora de reformar sem os profissionais adequados são: 1) Falta de planejamento, este é o principal problema em uma reforma, já que a falta de planejamento acaba gerando consequências que podem ser graves. 2) Ausência de profissionais, um dos erros mais comuns é reformar sem contratar um profissional do segmento. 3) Compra de materiais, fazer a compra sem ajuda do profissional muitas vezes pode ser bem difícil, por conta das medidas, da combinação com os outro materiais 4) Referências – Mesmo quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto ou engenheiro não deve se esquecer de medir o espaço disponível da residência. 5) Entulho, um dos problemas  que causa muita dor de cabeça, pois se não deixar ninguém de confiança supervisionando uma obra, toda a sujeira pode ser deixada no local.

A Maison Home conta com o time de arquitetos e designers capacitados parar construir junto ao cliente uma solução ideal para sua reforma.

tuanna3.jpg
Equipe A Maison