Patricia Bonaldi encanta todas com coleção exclusiva de noivas e debutantes na A Maison

Foi engarrafamento de mulher bonita e elegante para conferir o lançamento da coleção exclusiva de noivas e debutantes assinada pela estilista mineira Patricia Bonaldi, na A Maison Recife, em Boa Viagem, na noite da última quarta-feira (7). Recebida pela empresária Mary Mansur, nome à frente à loja, a badalada estilista recebeu convidados, entre eles, figuras conhecidas na sociedade pernambucana como o artista plástico Daniel Cavalcanti, a esposa Dra. Gabriela Trindade, Lana Bandeira, Martha Barbosa, Socorrinho Almeida, Duda Leal, Sofia Dias, Karina Spinelli, Katy Gangana, Andrea Leal e mais. Todo mundo queria fotos com a mineira, que atendeu aos pedidos, sempre muito gentil e atenciosa.

Também esteve por lá Cecília Brennand, que levou a apresentação de dança e música dos integrantes de seu projeto Ária Social. O momento marcou o lançamento de uma campanha de engajamento da sociedade para ajudar na manutenção do espaço que oferece arte-educação a cerca de 450 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade a partir de 6 anos. Mary Mansur aproveitou a oportunidade e doou dois vestidos assinados por Patricia Bonaldi para serem leiloados em prol da instituição. O artista plástico Daniel Cavalcanti também integrou-se ao movimento e ofereceu um quadro que também irá ao prelo em benefício da instituição. Cris Lemos, da joalheria Cis, fez o mesmo e ofereceu uma peça em prol do Ária.  

Bonaldi, que levou as suas produções para os Estados Unidos, Inglaterra, Europa, Rússia, Oriente Médio e tem a sua marca presente em várias lojas de luxo no mundo, apresentou 12 vestidos ricos em transparências, leveza, aplicação delicada de rendas e bordados - sua marca registrada - criando um mix romântico, vintage e moderno.

Além da apresentação de dança, o som da noite foi conduzido pelo DJ Gulliver e o saxofonista Paulo Ricardo. A belíssima decoração foi assinada por Silvio Medeiros e Fabiano Reis, que fizeram uma parede de 8 mil rosas. Já o buffet foi da Arcádia, com drinques Balaca.