Tendências de decoração que vão bombar em 2018

O ano de 2017 será lembrado como o ano do cinza rosado (ou rosa millennial) e da decoração acolhedora e natural do hygge, estilo dinamarquês que bombou nas casas ao redor do mundo. E quais serão as tendências que vão marcar 2018?

Para 2018, a Pantone elegeu Ultra Violet, um tom forte de púrpura que, segundo a organização, “comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.

(Pode colocar o nome de Arthur aqui), desing de interiores da A Maison Home, fala sobre o que podemos esperar para este ano no universo da decoração.

Prepare-se!

*Cores intensas- Como foi marcado por um ano com tons claros, esse ano será com cores mais fortes e intensas.

*Pias modernas- Hora de dizer adeus para as pias ultrapassadas, esse ano a grande aposta será investir em Materiais como cobre, concreto e granito.

*Cozinhas coloridas-Vamos deixar os tons pastel de lado e investir na alegria do colorido nas cozinhas.

*Detalhes florais- As flores prometem invadir 2018, estampas coloridas e vibrantes, mesmo depois da primavera.

*Iluminação vintage- Vamos dar um toque mais rústico e vintage do cobre envelhecido, nos lustres e luminárias com o acabamento antigo.

*Concreto- o concreto aparente promete ser o grande aliado dos amantes de decoração esse ano, o material chega a lugares inesperados: móveis, acessórios, peças de decoração e por aí vai.

IMG_0751-22-01-18-11-23.JPG
Equipe A Maison