Sandro Barros lança nova coleção n'A Maison

_MG_1437.JPG

A noite da última quinta-feira (23) foi marcada pelo lançamento da coleção Blue Label – Habanera de Sandro Barros aqui n'A Maison, à convite de Mary Mansur. O evento reuniu 100 mulheres da sociedade pernambucana e contou com um trunk show comandado pelo estilista de alta costura ao lado de seu marido e colunista, Bruno Astuto. 

Na ocasião, Sandro explicou o conceito por trás da coleção, inspirada na cultura oriental. 14 looks foram postos à mostra num desfile interativo – ao passo que cada modelo entrava em cena, o casal explicava para o público as ocasiões adequadas para os vestidos apresentados. São produções que contemplam casamentos dos mais clássicos ao mais modernos, formaturas, festas de debutantes, batizados e até eventos black tie. As clientes presentes receberam um verdadeiro workshop de moda para não errar nas escolhas de cada ocasião!

Confira todos os looks do desfile

Acompanhando os vestidos estavam as joias de Daniela Norinder, parceira d'A Maison Por Mary Mansur para realização do desfile. Brincos, anéis, colares e outros acessórios compostos por pedras preciosas como esmeraldas, turmalinas e safiras contribuíram ainda mais para o brilho da noite.

modelos envergam joias de daniela norinder

Entre as mulheres presentes, destaque para as irmãs Roberta e Flávia Santos, consultoras de moda da Santte Estilo, vindas de Goiânia à convite de Mary Mansur. Neste casamento entre A Maison e Sandro Barros, foram elas as madrinhas – apresentaram a empresária ao estilista e ainda assessoraram as clientes da casa em suas compras. A digital influencer Raiza Marinari também aterrissou na capital pernambucana para conferir o lançamento.


Confira a galeria de fotos abaixo com os cliques da noite