Ultra Violet é a cor da Pantone para 2018!

Depois do Greenery — tom de verde que fica exatamente entre o azul e o amarelo brilhante –, a Pantone já escolheu o tom que vai pautar o próximo ano. Em 2018, deixamos a reconexão com a natureza proposta pela cor esverdeada para darmos asas à imaginação, à ingenuidade e à originalidade do Ultra Violet.

Trata-se de um roxo ligeiramente azulado com um toque mais acinzentado que deixa a cor mais opaca. Segundo, Leatrice Eiseman — diretora do Instituto Pantone –, este violeta carrega consigo a energia que precisamos para encarar 2018. “A ideia é que esta cor nos deixe mais cientes das nossas capacidades criativas e sensitivas. Desde explorar novas tecnologias e as galáxias universo afora, até encontrar novas forças artísticas e espirituais dentro de nós. Tudo isso faz parte do cosmos do tom”, disse em uma declaração oficial para a imprensa.

Considerando que o roxo, de fato, é muito usado para meditação (como iluminação) e sempre esteve muito ligado ao mindfulness, a escolha parece apropriada. O que acharam da escolha? Abaixo, confira uma série de looks da última temporada internacional que já seguem no tom.

Fonte: Elle Brasil

modaEquipe A Maisonmoda