Kitten heel: o mais novo queridinho da moda

O novo frisson fashion nem é tão novo assim. Introduzido à moda nos anos 1950 e eternizado por Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo”, o kitten heel (aquele saltinho bem miúdo) faz seu retorno triunfal nesta temporada, sendo os novos queridinhos do mundo da moda. Marcas como Prada, Loewe, Vetements e Gucci apostaram suas fichas no modelo em seus últimos desfiles. A peça Faz parte dos looks mais casuais até os mais ousados, compondo o visual de um jeito descolado e misturando estilo e conforto – o salto da Dior, por exemplo, virou desejo e apareceu em diversos looks de street style!

kitten hills.jpg

Tudo faz sentido, já que a peça alia conforto à sofisticação. Com saltos mais baixos, o modelo transita entre o formal do escritório ao ar despojado das ruas.

Na galeria abaixo, separamos opções para você se inspirar:

Dica fashion: Deixe os kitten heels em destaque usando comprimentos curtos. O modelo exalta feminilidade e é o arremate perfeito para saias e vestidos. Transforme o look em uma produção sexy e atual com comprimento midi - uma pantacourt! - e top cropped. Stylish!

Agora que você já sabe o poder dos Kitten Heels, invista e faça looks incríveis! 

Equipe A Maison